...Ernest Adams! e cito:
It would be nice if game design consisted of sitting around with your feet up and daydreaming about cool content and features, and I’ve met some designers who thought that was the whole job. It isn’t; they were slackers. The vast majority of design consists of figuring out the details.
Este tipo esteve hoje o dia inteiro nas minhas conversas. Foi anunciado no GD-PT que inserido num curso de verão da Lusófona vai haver um módulo dado por ele. Quando estava a debater esse mesmo tópico com o Kosmic, falámos sobre uma série de considerações de design, livros, yada yada yada...
E agora, quando já quase não é hoje, mas sim amanhã, o mesmo Kosmic manda-me um link sobre a importância dos design documents e lá estava outra vez o Ernest Adams.
Já agora, o link para o artigo: The Designer's Notebook: Why Design Documents Matter
Have fun!
It would be nice if game design consisted of sitting around with your feet up and daydreaming about cool content and features, and I’ve met some designers who thought that was the whole job. It isn’t; they were slackers. The vast majority of design consists of figuring out the details.
Este tipo esteve hoje o dia inteiro nas minhas conversas. Foi anunciado no GD-PT que inserido num curso de verão da Lusófona vai haver um módulo dado por ele. Quando estava a debater esse mesmo tópico com o Kosmic, falámos sobre uma série de considerações de design, livros, yada yada yada...
E agora, quando já quase não é hoje, mas sim amanhã, o mesmo Kosmic manda-me um link sobre a importância dos design documents e lá estava outra vez o Ernest Adams.
Já agora, o link para o artigo: The Designer's Notebook: Why Design Documents Matter
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