19 fevereiro 2009

O Saraiva Martins é um curtido...

E é também burro! Chamam-lhe Don e Cardeal, mas na verdade a criatura é absoluta e inqualificavelmente estronça.


Vamos passar à frente da questão da morte clinicamente assistida, porque não tenho nada para dizer nem para discutir. É uma questão de cada uma das pessoas que se encontra numa situação onde a possa considerar, logo, deveria ser inequivocamente legal fazê-lo.

Passamos agora ao casamento homossexual. Alguém com tento na cabeça que me explique o que é que cada um de nós tem a ver com quem outro se casa... se duas criaturas de sexos diferentes decidem casar, ninguém tem nada que dizer, certo? Porque é que há-de ser diferente se forem do mesmo sexo? A igualdade de direitos faz parte da nossa constituição. A igualdade (obrigatória) de valores morais, não é e ainda bem se não ainda tinhamos o azar de sermos todos padres e acabava-se a humanidade.

Terceiro ponto: casais homossexuais adoptarem crianças. Sinceramente, não sei, não tenho opinião formada nem me parece que exista uma discussão inteligente que me aponte para um sitio qualquer, mas...

O Saraiva Martins é uma besta! Curtido mas uma besta. E porquê? Porque o senhor que nunca casou, que nunca teve de passar pelas vissicitudes de manter uma familia unida, que nunca teve de bulir e olhar para a conta do banco e ver se a familia e ficar sem casa, esta besta, sim BESTA! tem a distinta lata de dizer que quem não é criado pela mãe e pelo pai não tem uma boa formação.

Oh criatura e agora dirijo-me a ti mesmo porque é mais fofinho, eu fui criado pela minha avó, muito melhor do que se tivesse sido criado pelo meu pai e infelizmente não tive muito tempo junto da minha mãe, mas tenho familia e faço por ela todos os dias com valores morais muito mais altos do que aqueles que alguma vez poderás vir almejar e nem tenho de ir à igreja, ao contrário de ti que não sabes nem nunca saberás o que é estar ao lado de alguém, o que é teres de todos os dias, todas as horas e todos os minutos, seres o garante do crescimento e da felicidade de uma criança que, sem ti, MORRE! Qual serviço a nosso senhor na cruz, qual vida espiritual... podes largar as bazófias que quiseres porque tu à frente de Deus nenhum tens mais moral do que eu.

Não sabes, nem nunca saberás, mas mandas postas de pescada por alma de quem?! Quem és tu para pregar aos surdos dementes que te seguem? A gravidade não é a tua opinião desinformada sobre a homossexualidade ser uma opção (com se a biologia humana fosse opcional) mas sim o facto de saberes que o que tu dizes é escutado pela parvónia que te segue e nem assim teres o bom senso de calar a matraca sobre assuntos que desconheces e que para sempre, aí sim por tua opção irás desconhecer.

Deves um pedido de desculpas a todas as Donas Marias que criaram os netos com segundos empregos a lavar escadas porque o dinheiro não chegava nem para sapatos. Deves um pedido de desculpas a todas as mães e todos os pais que sacrificaram tudo até à redução da sua essência para criar um filho sózinhos.

Mas eu aqui fico descansado porque se de facto o teu Deus existe e é justo, eu estarei ao lado dele um dia a ver-te a ti perderes-te no quinto dos infernos.

2 comentários:

Nuno F Silva disse...

Sabes como é... é a lei da oferta e da procura... quantas mais crianças encontrarem amor numa familia de adopção (qualquer que seja a orientação sexual desta), menos crianças ficarão em orfanatos geridos pela igreja... o que faz com que os srs. Padres, Abades, Cardeais e por aí fora tenham que procurar crianças para molestar mais longe.

Nuno F Silva

Tadeu_o_fartador disse...

sinceramente dont give a shit, e o mesmo que termos um cego que nunca viu a dar licoes de impressionismo , simplesmente nao encaixa, e ficares chateado com isso so te vai trazer cabelos brancos, o homem provavelmente tem a vida que quer, nao trabalha, vive a grande e nao se arrepende, ficarmos assim por aventesmas so nos prejudica a nos :)