19 dezembro 2008

A beleza do totalitarismo

Ao ouvir ontem a TSF apercebi-me da extraordinária beleza do totalitarismo! Segundo a notícia desta rádio, Robert Mugabe decretou o fim da epidemia que tem vindo a assolar o país. Digam lá se isto não é absolutamente genial?! Há um problema? Decreta-se o fim do problema!


Imagino que o homem tenha uma agenda preenchida e que por isso faltará decretar outras coisas, tipo imprensa livre, eleições a sério e tal, mas tenho de lhe tirar o meu chapéu por este fantástico decreto presidencial.

O nosso presidente que ponha os olhos neste lindo exemplo e decrete o fim da crise, das injustiças sociais e dos programas de Natal dos Hospitais, esse enorme flagelo!

2 comentários:

Tadeu_o_fartador disse...

discordo, e logicamente como uma pessoa normal vou-te forcar a aceitar o meu argumento e que percebas que e melhor que o teu :

o natal dos hospitais e um servico publico , para podermos respirar de alivio ao saber que ha pessoas muito mais na merda que nos !

Marco disse...

e que pelo menos uma vez por ano, o pessoal se lembra de lhes baixar as expectativas ainda mais, obrigando-os a aturar um dia todo de musicos pimba! ha la coisa mais deprimente do que o natal dos hospitais!
eu só de pensar que se um dia calho de ir parar ao hospital e ter que aturar com aquilo... eu até trato melhor da minha saúde!