07 agosto 2008

Tech Wars

Este estava difícil de parir, não tanto pelo desenvolvimento em si, mas pelo licenciamento comercial e a sua consequente saída. O nome é Tech Wars e é um jogo tresloucado, para gajos de barba rija ou gajas que gostam de jogos de gajos de barba rija.

Tech Wars na Arcade Reign

Foi licenciado em exclusivo para a Arcade Reign que connosco o está a distribuir pela net fora. Esperamos entretanto colocar o jogo nalguns portais de dimensão considerável, integrando o jogo com as suas bases de dados para aumentar a longevidade e visibilidade dos mesmos.

Por isso espero que gostem do Tech Wars, apesar desse link não ter a melhor definição possível por limitações do próprio portal, dá para jogar. Ah! Leiam as instruções, há muitas teclas para usar, ok? :)

8 comentários:

Nuno Silva disse...

Finalmente o lançamento :)

Este jogo é um marco, principalmente para ti que não só provas que és um excelente GameDesigner, como provas que também consegues fazer jogos :)

Parabéns!

(claro que isto não impede que leves uma tosa no PES :P)

Vlad disse...

:)

Thanks. Para te ser honesto, acho que é mais uma prova que posso ser um programador bastante razoável, porque para não interrompermos o desenvolvimento do outro jogo, aprendi AS3 e programei o jogo sozinho, com supervisão técnica do Diogo, of course.

Tenho dito isto a várias pessoas e às vezes até acho que soa mal, mas pessoalmente é um marco considerável, pegar num boi pelos cornos e fazer tudo quase bem.

Unknown disse...

Parabéns pelo jogo. Ainda não tive muito tempo para o jogar mas cheguei a experimentar e achei interessante. O facto de ser free penso que vos "ajuda" imenso pois leva o vosso jogo a muito mais gente. Embora tenha que assumir que não se costuma ficar a conhecer as developers por estes jogos (isto para os players, a nivel de editores e tal deve ajudar-vos imenso).
Outra coisa que estou a admirar é o facto de uma empresa de 3 pessoas estar a fazer 2 jogos ao mesmo tempo e pelo que sei com o Marco ainda a participar noutras coisas. Voçês são os maiores.

Marco disse...

realmente o Marco é considerável! fogo!

João David Costa disse...

Bem, é só para dizer que desde que a minha placa de som queimou (à uns dias), o jogo parou de correr... encrava depois do logo da VGS. :(

Ainda tentei fazer download do .swf para ver se era aquilo que não fazia o loading todo, mas nada...

No entanto à custa disso acabei por me esbarrar na versão WIP do vosso próximo jogo, e só posso dizer que estão a ir muito bem. Não reisiti a jogar os 20 níveis que já estão feitos. :P
Parabéns a toda a equipa pelo incrível trabalho que têm feito até agora.

Vlad disse...

Andam-nos a hackar o site!!!! FUJEM CORREM QUE ELES ANDEM AÍ!

João David Costa disse...

Por falar no site, quando é que actualizam a página principal com informação do tech wars? :)

Vlad disse...

A grande questão é: quando é que tratamos do site como ele merece, isso sim!