09 abril 2008

O protesto canino!

Caros leitores do Blodasse

Tenho vindo a reparar que o tamanho da barriga da minha dona é inversamente proporcional à presença de novidades da minha pessoa neste blog. Isto é um verdadeiro ultraje, um atentado às bases que cimentaram este blog.

Tenho notado também que grande parte do pouco destaque que me é fornecido acontece por eventos relacionados com a minha incapacidade de me comportar como um ser humano. Ora, eu também tenho coisas boas, não é só roer meias e coisas do género.

Assim sendo, faço aqui o meu protesto e, caso não exista uma alteração do comportamento editorial do estúpido do alpha, esse enorme camelo que eu tanto adoro, farei greve de bom comportamento e lutarei pelos meus direitos através de um churrilho de asneiras que incluem, mas não se esgotam em: cagadelas na sala de jantar, roer meias e eventualmente cuecas sujas, comer bagos de arroz do prato do meu dono e ladrar!

Mais informo que se a minha luta não tiver resposta adequada por parte do cretino sem pêlo que eu tanto adoro, alargarei o âmbito das minhas cagadelas à sala de estar e das peças de roupa a roer a roupões e pijamas.

Tenho dito,
Giga

11 comentários:

"C.G." disse...

Aww~ he needs a hug~

Quando o feijãozinho nascer, das duas uma:

- Ou ele vai andar com inveja, e vai querer competir numa disputa de carinhos, fazendo qualquer coisa para atrair atenção.

- Ele vai ver a bebé, reconhece-a, e vai querer tomar conta dela e protege-la, porque sabe que ela é de casa.

Os meus pais tinham uma cadelita quando eu nasci, que passou a dormir debaixo do meu berço, e não deixava ninguém (sem ser os meus pais) aproximar-se de mim.

João David Costa disse...

Isso mesmo rafeiro, mostra ao Vlad como é que se faz. :P
E já agora mete-o a mecher no Spoing!

Vlad disse...

Estava a ver q ninguém se queixava do spoing. :) E com razão, tenho mesmo de pegar naquilo, mas isto andam para aqui umas semanas loucas! LOUCAS I TELL YA!

"C.G." disse...

Já agora, uma pergunta rápida: quando é que nasce a menina? Em que mês?

Vlad disse...

A data estimada é 1 de Junho, dia da criança. :)

"C.G." disse...

Aww~ Então ela sempre vai nascer em Junho. E no dia da criança, eheh.

É que eu nasci no dia 10 de Junho. As enfermeiras já me queriam chamar Luísa.

João David Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João David Costa disse...

Cá por mim não vai nascer enquanto não actualizares o spoing (coitada da tua mulher, vai ficar de barriga durante uns bons anos :P)

P.S: Estou no gozo, espero que corra tudo bem e que nasça na altura certa. :)

Vlad disse...

Também já me disseram que vai nascer quando estivermos em pleno development do próximo jogo, por isso, que é para aguentar. :D

Marco disse...

vai nascer quando estiver bem cozinhada e isso é que interessa! quanto ao giga, nao sei, é provavel que lhe reconheça importancia. quando era puto também tinha um cão que tomava conta de mim.

DiogoNeves disse...

Eu acho que vai nascer(ponto)