24 abril 2008

Mestre do Pito... sim, sim... do Pito...

Controverso? Informativo? Estranho? ou simplesmente Ordinário?

Algures nestas definições anda, andou ou vai andar o blog do Mestre do Pito, esse tesouro esquecido ou desconhecido da sexualidade humana. Começou aos trambolhões, depois teve umas paragens e desde há algumas semanas, volta com mais potencial até porque o próprio autor do blog é o potencial em pessoa.

Ladies and gents... o Mestre do Pito junta-se ao blogroll do Blodasse.

Disclaimer: A gerência do Blodasse, por muito que aprecie o blog supracitado não se responsabiliza pelos danos que o seu cérebro possa sofrer nem pelas alterações (para melhor diga-se) que possam eventualmente ser originadas pela leitura do referido blog.

P.S.: O Mestre do Pito enviou-me uma mensagem a dizer que há pelo menos um erro ortográfico neste texto que entretanto corrigi... mas façam-me um favor... leiam o blog dele e depois venham aqui comentar onde estão os erros ortográficos, combinado? ;)

5 comentários:

DiogoNeves disse...

Ai se eu fosse gaja comia-o todo!!!
Ainda bem que há homens assim... ainda há esperança :D
lol
Faz falta a muitos (e admito que a mim também) falar sobre estes assuntos abertamente! As pessoas aprendem muito mais se não tiverem medo das palavras ;)
PIMBA!

Marco disse...

nao sei pk tanto tabú, até pk cada um de nós é a prova viva que os nossos pais gostam de dar umas cambalhotas. e se há coisa que nunca ouvi foi "eu antes gostava de sexo, mas depois deixei de gostar".

Vlad disse...

Eu nasci de geração expontanea. Um semi-deus como eu não poderia ter sido concebido através de métodos tradicionais.

Marco disse...

por isso é que tu és assim ejjjquejjjito!

DiogoNeves disse...

Eu acho mal... devia ser doutra forma...