26 fevereiro 2008

Late Night Sessions

Bem verdade que tenho prometido a mim mesmo parar com estas noitadas, mas há muito trabalho para fazer e embora sinta que estamos relativamente oleados, diria que enquanto não houver certezas não há descanso.

Hoje disseram-me em tom de brincadeira que nem toda a gente pode ser um sobre-dotado como eu, que ser assim só traz facilidades. Pessoalmente discordo. É isto que, na minha opinião, define os que passam por sobre-dotados, mesmo que não o sejam. Esta estranha capacidade de todos os dias, dia após dia, darem mais um passo... só mais um... e por muito que nos doa o corpo, a alma e e o sono, não há descanso enquanto o passo de hoje não for cumprido.

Quando a caminhada está feita, com sucesso ou não, alguém como eu só tem uma solução, procurar outro caminho. É isto que me move, o caminho, não a meta. É o caminho que me motiva, o desafio, a procura dessa meta. E quando lá chego, qual puto mal habituado, olho e digo "ah era só isto?" e passo à próxima meta, ao próximo caminho a ser palmilhado.

Estas late night sessions dão-me para escrever estas tretas... não é que sejam mentira, mas são tão maricas. Bah! Vou dormir.

Amanhã, mais um passo. Quem está comigo? :)

2 comentários:

Raistlin disse...

Também sou mais motivado pelo caminho que pelo final. Acredito que a cada final nos apresentam mais caminhos, uns mais interessantes que os outros.

clara neves disse...

Deves sentir-te feliz mesmo com momentos menos felizes que passas. Continua assim. Vale a pena!