24 fevereiro 2008

Coisitas

Têm sido uns dias porreiros estes... muito fixolas!

A minha filhota tem estado de tal forma activa este fim de semana que dá para sentirmos onde é que ela está. Não são os vulgares pontapés de que tanto se fala, é ver literalmente um alto na barriga da minha mulher e poder tocar-lhe e sentir que ela está do lado de lá, atenta, à sua maneira.

É enternecedor ver como reage quando eu falo. É fantástico olhar para o sofá enquanto estou a dedilhar a guitarra e ver que a minha mulher, a minha filhota e o meu cão estão atentos ao que estou a fazer.

Este último ano tem sido recheado destas experiências únicas. Desde o desenvolvimento de jogos, ao nosso feijãozinho, passando pelo inevitável Giga, tudo tem sido memorável. Admito que gostava que a evolução parasse e que pudesse viver estas experiências dia após dia com a mesma intensidade, mas é óbvio que não é isso que vai acontecer.

Por um lado ainda bem, por outro vai ficar uma saudadinha para os anos que vêm aí.

3 comentários:

Raistlin disse...

Podes sempre reler os posts mais antigos. ;)

Também tenho estado com a mesma sensação. Estou numa altura que não se vai repetir, tive a sorte de estar onde estou e tenho de aproveitar. Registo isso em textos e fotos para partilhar e arquivar.

...mas pensa que a partir daqui vais ter mais uma razão espetacular para não dormir!

Vlad disse...

Não sei se vou achar piada a não dormir para te ser honesto, mas o resto... tipo fraldas e tal... não me parecem incomodar, pelo menos na teoria.

DiogoNeves disse...

Todos os momentos especiais são memoráveis e nunca sabemos o que o futuro nos reserva... vais ver que daqui a pouco tempo estás a sentir o mesmo por razões diferentes (e vamos ter mais posts destes para ler) e sim, todos vão deixar saudade :P (e ainda bem!)