19 novembro 2007

Updating Rute Marques

Usar private-jokes no blog aberto ao público pode até ser considerado de mau tom, mas só para ser giro, usei uma no título. Só para não estragar a mona a toda a gente, basta dizer que Rute Marques são bookmarks, neste caso, URLs. Pronto!

Primeiro, o nosso amigo Pedro Santos mudou o seu blog de sitio e de língua. Por isso, actualizem a vossa Rute Marques para o blog do PRE ou usem a Rute Marques do blogroll.

Segundo, aqui fica uma Rute Marques para o blog do Nuno Silva aka Pyro, o último dos OB's Team e penúltima entrada para o blogroll do Blodasse.

Penúltima porque o terceiro e último episódio desta série "Rute Marques Updated" vai para um jovem artista cinco estrelas que estreia um blog sobre a luta, motivação e entrada no mundo da game art. Aqui fica o blog do Manuel Correia aka Greyfox aka Raistlin.


8 comentários:

Unknown disse...

Ai o Grey é o Raistlin... :-)

Luís disse...

O Kosmic e os seus Rute Marques LOL!

Vlad disse...

@pre: Yep... he has many guizes.

@zero: Por muito que tente a cara do Kosmic enquanto perguntava "Mas que Rute Marques" nunca me há-de sair da cabeça.

DiogoNeves disse...

lllooolll há cenas que não se explicam... e o facto de ter entendido rute marques é uma delas!!! ainda hoje estou traumatizado e sou um jovem deprimido!!!

Bom, estes blogs que apareceram hj sao de grande qualidade, mas mm mto à frente!!!

Raistlin disse...

@pre:Yep, it's me :)

Achei que devia retribuír o que me têm ensinado e ando a tentar passar isso no blog. Com um post por dia está a andar. Falta é começar a falar sobre videojogos em particular, mas é tudo parte de um plano....mwahahahaaa.

P.S: Puz "blogmarks" no meu porque Rute Marques só fazia sentido para uma pequena percentagem de pessoas...que vão ler este comentário.

Nuno Silva disse...

Tché, já posso dizer que estou no Blodasse! :D

Essa da Rute Marques está fixe :)

Grey, com tantos Nicks confundes a malta :P

Nuno Silva disse...

"Bom, estes blogs que apareceram hj sao de grande qualidade, mas mm mto à frente!!!"

O do Grey sim, agora o meu é só bjardas para o ar :P

E ainda por cima em inglês aquilo é uma aventura.

Raistlin disse...

Sim, é em inglês para poder chegar a mais gente. É também uma forma de praticar, daqui a uns tempos vou precisar de mais alguma destreza no inglês.

Pois é, quando me registei no blogger era por razões diferentes destas e o nick também, não misturei as duas coisas. Mesmo assim acho que o desfazamento de nicks é maior com o JPGargoyle. ;)