19 novembro 2007

Updating Rute Marques

Usar private-jokes no blog aberto ao público pode até ser considerado de mau tom, mas só para ser giro, usei uma no título. Só para não estragar a mona a toda a gente, basta dizer que Rute Marques são bookmarks, neste caso, URLs. Pronto!

Primeiro, o nosso amigo Pedro Santos mudou o seu blog de sitio e de língua. Por isso, actualizem a vossa Rute Marques para o blog do PRE ou usem a Rute Marques do blogroll.

Segundo, aqui fica uma Rute Marques para o blog do Nuno Silva aka Pyro, o último dos OB's Team e penúltima entrada para o blogroll do Blodasse.

Penúltima porque o terceiro e último episódio desta série "Rute Marques Updated" vai para um jovem artista cinco estrelas que estreia um blog sobre a luta, motivação e entrada no mundo da game art. Aqui fica o blog do Manuel Correia aka Greyfox aka Raistlin.


8 comentários:

PRE disse...

Ai o Grey é o Raistlin... :-)

zeroshift disse...

O Kosmic e os seus Rute Marques LOL!

Vlad disse...

@pre: Yep... he has many guizes.

@zero: Por muito que tente a cara do Kosmic enquanto perguntava "Mas que Rute Marques" nunca me há-de sair da cabeça.

KosmiCKhaoz disse...

lllooolll há cenas que não se explicam... e o facto de ter entendido rute marques é uma delas!!! ainda hoje estou traumatizado e sou um jovem deprimido!!!

Bom, estes blogs que apareceram hj sao de grande qualidade, mas mm mto à frente!!!

Raistlin disse...

@pre:Yep, it's me :)

Achei que devia retribuír o que me têm ensinado e ando a tentar passar isso no blog. Com um post por dia está a andar. Falta é começar a falar sobre videojogos em particular, mas é tudo parte de um plano....mwahahahaaa.

P.S: Puz "blogmarks" no meu porque Rute Marques só fazia sentido para uma pequena percentagem de pessoas...que vão ler este comentário.

Pyro disse...

Tché, já posso dizer que estou no Blodasse! :D

Essa da Rute Marques está fixe :)

Grey, com tantos Nicks confundes a malta :P

Pyro disse...

"Bom, estes blogs que apareceram hj sao de grande qualidade, mas mm mto à frente!!!"

O do Grey sim, agora o meu é só bjardas para o ar :P

E ainda por cima em inglês aquilo é uma aventura.

Raistlin disse...

Sim, é em inglês para poder chegar a mais gente. É também uma forma de praticar, daqui a uns tempos vou precisar de mais alguma destreza no inglês.

Pois é, quando me registei no blogger era por razões diferentes destas e o nick também, não misturei as duas coisas. Mesmo assim acho que o desfazamento de nicks é maior com o JPGargoyle. ;)