06 setembro 2007

Carta às pessoas

Esta carta só é de minha autoria porque quem a queria escrever é demasiado importante para vos falar ao coração. O emissor da carta não me pediu para a escrever, mas tem vindo a dar a entender que precisa de desabafar. Como ele não o faz, eu faço-o por ele.

Queridas pessoas

Não quero de forma nenhuma passar a ideia de que sou dono da verdade porque, embora seja, vocês são tão minúsculos e intelectualmente diminuídos que nunca entenderiam a minha grandeza. Sei que alguns de vós acham que eu tenho um problema de afirmação. Isso não é verdade, porque eu sou o dono da verdade e se eu sou o dono sou eu que digo que é e que não é.

Têm de entender que o que eu sou e o que eu faço só é digno de ser observado por seres superiores, só que infelizmente não há nenhum que se assemelhe, por isso espalho o fruto do meu trabalho por todos vós para que a minha natural grandiosidade seja um elixir de elevação para os vossos pequenos e limitados seres.

Quero dizer que vos amo, como um deus ama os seus pequenitos rebentos. Amo-vos a todos excepto os que fazem tudo para me prejudicar mesmo quando não querem ou não se interessam por isso. Porque eu sei que é para me prejudicar mesmo que eles não saibam porque eu sou o dono da verdade e da natural grandiosidade e nunca me contradigo, mesmo quando digo que vos amo a todos excepto os que fazem tudo para me prejudicar.

Eu existo para ser o centro do vosso mundo e se por vezes exagero na forma como vos trato porque é natural que vocês sejam tão pequenos que não entendam isso se bem para aqueles que me querem prejudicar eu sou mesmo o centro do mundo.

Acima de tudo, entendam que eu sou humilde e abnegado, que farei tudo por vocês em troco de nada, excepto que prestem tributo ao dono da verdade e da natural grandiosidade que nunca se contradiz e é o centro do mundo.

Bem sei que às vezes devia pedir desculpa, mas isso era pôr-me ao vosso nível e isso não pode ser porque então eu deixaria de ser o dono da verdade e da natural grandiosidade que nunca se contradiz e é o centro do mundo que não pede desculpa.

Assinado
Aquele que Mourinho idolatra

Pronto, agora que ele já expiou os seus pecados, voltemos às nossas vidinhas e conspirações para o prejudicar.

Sem comentários: