08 maio 2007

E de novo a Sapo e a PT

Depois deste que vos estima ter contactado a PT.com e anunciado que salvo resolução a suspensão do serviço seria a única opção, veio cá a casa um técnico fazer o que para mim era a última tentativa.

E não é que desta vez mandaram um jovem que percebia disto? Fez-me umas perguntas, abriu uma tampinha numa parede e retirou um equipamento (da PT) usado para testes mas que tem como consequência a atenuação do sinal. Além disso, não descansou enquanto não teve a certeza, no meio de muito teste, que qualquer equipamento tinha os mesmo débitos e que na linha não havia problema nenhum. Foi apesar disso, cauteloso e disse-me que, caso houvessem quebras, que devería pedir a redução da velocidade, algo que não me ofende. Preciso da linha 24/7, desde que seja a uma velocidade aceitável, e não intermitente com velocidade máxima.

E aqui estou eu, alegre e satisfeito por poder finalmente ter a linha que pago, com as condições que entendo servirem melhor o meu interesse enquanto cliente.

Ao Sr. Hugo Afonso, a minha respeitosa vénia por ser um profissional sem dedo a apontar.

Problem solved!

2 comentários:

Raistlin disse...

Estou a ver que tenho de chamar o Sr. Nuno Afonso para vir ver a minha net estúpida, lenta e enganosa de Portalegre...

DiogoNeves disse...

raistlin, realmente a net aí não presta... então não é que isso troca Nunos por Nunos?! Quer dizer, também não vais conseguir perceber esta mensagem porque só aparece "Nunos por Nunos"...
Ahh, se mais alguém estiver a ter este problema... epá... é o serviço que temos em Portugal!!!