12 novembro 2008

A melhor das sortes

Este título quase criptico é o meu desejo para o Diogo. Ele vai de certeza perdoar-me a inconfidência de escrever no Blodasse sem o ter consultado, mas a realização de sonhos é um acontecimento solene que não se coaduna com inconfidências depois de constatados.

O Diogo, sócio da VGS, lead da VGS, mas mais importante, um amigo que muito estimo, foi para um estúdio da Sony em Cambridge. Cumpriu assim um sonho de muitos game developers por esse mundo fora e embora seja um rombo considerável nos nossos planos, é com uma alegria agridoce que o vi partir.

O míudo tresloucado que conheci deu passos fortes e decisivos na nossa companhia. Se são as suas caracteristicas técnicas e pessoais que aliciam os grandes, gosto de imaginar que foi este processo de quase dois anos a malhar contra a maré que lhe deu o estofo necessário a perseguir voos mais altos.

Não nos deixa completamente, afinal, ele tem quota na VGS, mas mais importante e como já disse, é um amigo que muito estimo e ao qual desejo a melhor das sortes. Que um dia volte à calma do desenvolvimento deste cantinho sorridente que é a Vortix Games Studio, que nós cá o esperamos de braços abertos.

5 comentários:

clara neves disse...

Como deves imaginar, comovi-me ao ler o teu blodasse de hoje. Aproveito para agradecer o grande AMIGÃO que sempre foste para ele.
Também tens responsabilidades no facto de ele hoje estar onde está, porque acreditaste nele e ensinaste-lhe muito(eu sei)!

Sinto-me com um misto de GRANDE FELICIDADE (porque é o sonho de uma vida e eu acreditei sempre que aquelas asas iriam voar longe)e de GRANDE SAUDADE(porque realmente ele está mais longe e ainda sozinho).
Como já és papá poderás vir a perceber o que sinto e que o que diz a canção :" Amar às vezes faz doer", aplica-se muito bem aos nossos filhotes que são sempre os nossos bebés( mesmo quando já são grandes e com barba).
Beijos grandes e abraços apertados para ti, para a Sónia, para a Daniela(que deve estar enorme!) e claro para o Giga(que a esta altura já deve falar!).
Um grande OBRIGADO (e como dizes, ele não se desligou, só foi para outro planeta).

DiogoNeves disse...

Epá!!!!
Até me caiu o queixo!

Isto é um complot (está bem escrito?) contra a minha masculinidade (esta não é directa mas é fácil ihih).

Ó Sr. Vlad, até mereces um beijinho! Tu e a famelga toda aí de casa :)

Isto está realmente a ser uma reviravolta na minha vida e tudo graças a algumas pessoas chegadas (2 já aqui falaram).

Vlad, com toda a certeza te digo, se nunca tivesse passado pela VGS, se nunca te tivesse conhecido, não estaria aqui!

É realmente uma "alegria agridoce" mas que um dia ainda nos pode vir a ser muito útil e também retirar algumas das dores de cabeça que te dei :P

Até breve (sim, porque estou a poucas horas de caminho :P)

Só posso agradecer pelo apoio que me têm dado, mesmo aqueles que só tinham a perder...

E com isto me despeço por hoje... (mudei de hotel e aqui a net pagasse à hora, não é caro mas entretanto ja tou a pagar a próxima... :| lol)

Luís disse...

Força nisso Diogo e força Vortix !

Raistlin disse...

Força Diogo! ...e tens razão, Londres está a 2 horas e Cambridge a...hora e meia depois disso? A carreira de Sete Rios a Portalegre leva mais tempo que isso!

Muito boa sorte com isso, para ti de um lado e para a Vortix do outro.

João David Costa disse...

Força nisso, pá.

Mostra aí do que os portugueses são capazes ;)