13 maio 2008

Cão vs. Bufa

O canídeo cá de casa... o puto peludo... o Giga. Não sei que raio anda a comer o cão que tem largado bufas com alguma frequência.

Embora seja relativamente cómico afirmá-lo publicamente, é ainda mais interessante relatar-vos o que faz o bicho quando larga a chamada bufa ou o arroto tripeiro ou ainda suspiro intestinal... escolham por favor o termo que vos ofender menos.

Ora o gajo, projectado odor e som, olha para trás espantado, como se o local de saída não fosse comandado pelo próprio. Fica com um ar pensativo e algumas vezes olha para mim ou para a dona como quem diz: "Alguém se bufou..."

Havendo traque mais pronunciado, cheira o seu próprio rabo, como quem diz "mas que raio... eu conheço este cheiro! AH! É daqui!" e segue a sua vidinha.

3 comentários:

Paula disse...

eheheheheh ao ler esta descrição estava mesmo a ver a minha Net (a nossa pura-rafeira-vira-lata) a fazer o mesmo, a grande diferença é ke os dela são mudos
Jokas para os 3
Paulananet + Carlos e já agora + Net

Marco disse...

tens a certeza que é o cão? lembra-te que agora a tua mulher larga-se por 2!

Sérgio Pontes disse...

Deve ser genético, pois conheço mais uns quantos assim, em especial com ar de santinho a dizerem "não fui eu, já estava assim quando aqui cheguei..." LOL