04 março 2008

World Domination Teaser 1 - The Path


Para que não hajam dúvidas, é mesmo uma tatuagem. Assim em grande plano, notam-se as imperfeições da pele, mas vista naturalmente é bem gira! Não é um decalque, não é uma tatuagem temporária, é a minha homenagem a um caminho feito ao longo de dois anos e que se aproxima da fase final.

Se tivesse aqui uma bebida, levantava-a alto aos que comigo partilharam este caminho. Esta cara pode vir a ser (e já o é) outra, mas o seu significado ficará cravado na minha pele para que nunca me esqueça que o prazer da viagem é tão importante quanto o deslumbre da chegada.

À vossa!

9 comentários:

DiogoNeves disse...

E vai pra cima e vai pra baixo e vai ao centro e vai pra dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHhhhhhhh

Ok, o shot bateu com força!!!

E fico por aqui... não percam o próximo episódio, porque eu sei que há mais!!!

;)

PS: Eu já vi mm mm mm ao vivo, ali estampada no meu focinho!

Vlad disse...

Acho que ainda sai mais um teaser até lá. :D

Raistlin disse...

Ou ié isto é que é determinação! :D

Fico contente por reconhecer a cara e acho que a expressão é a certa para o que vem aí. Para dominar o mundo é preciso ter a expressão certa e mesmo que não a tenhas na cara 24 horas por dia podes sempre mostrar a tatuagem!

clara neves disse...

Deixa-me erguer também a minha taça! À vossa que bem merecem! Hip, hip, urra!!!
E a ti que "sofreste na pele" ( como está à vista), o que me impressiona bastante, estás desculpado porque o motivo assim o exige.

Marco disse...

eu a taça ainda levanto. agora andar a fazer escavações a nivel da epiderme... HUM! nao é coisa pa mim!!!!! de maneira nenhuma, jamais, nunca, quer dizer, nao sei, acho que nao, talvez, pode ser que seja, secalhar até é, epá é mesmo, quero uma!!!

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Granda maluco:P Daqui a uns tempos é a cara do filho:P

Vlad disse...

Da filha... da filha... ;)

Unknown disse...

Devo-me ter esquecido dessa informação ou não li o post em que era anunciado:P