26 março 2008

Chain mail

Esta blogada serve especificamente para quem não sabe o que é um chain mail. Por isso começo por aí... o que é um chain mail?

Já receberam um mailzito a dizer que há uma criancinha com mais problemas do que o resto do mundo e que por cada mail que enviarem a criancinha recebe uma determinada quantia em dinheiro? Já alguma vez receberam um mail a dizer que é preciso passar mensagem porque uma corporação malvada vai obrigar toda a gente a pagar um serviço até agora gratuito? Já receberam um mail a dizer que se não passarem esse mail a X pessoas, vão ser amaldiçoados para o resto da vossas vida e que essa maldição se transmitirá nos genes da vossa prole durante muitas gerações, incluindo animais de estimação? Por outro lado se passarem, vão ser felizes, ter pilinhas e mamocas vigorosas.

Se já receberam um mail destes, então já receberam um chain mail e se me reenviaram, então é provável que eu vos tenha ofendido, ofensa essa que se transmitirá nos genes da vossa prole durante muitas gerações, incluindo animais de estimação.

No entanto não terei qualquer tipo de acção em relação às vossas pilinhas ou mamocas... fica a promessa.

3 comentários:

DiogoNeves disse...

Se não queres morrer amanhã, envia este link para 15 pessoas
http://www.bigfishgames.com/download-games/2988/balloon-bliss/index.html
e serás feliz para sempre!!!

lololol

tinha de fazer isto lololol

Raistlin disse...

Estás a pedir spam, Vlad! Ia fazer referência ou Ctrl+C / Ctrl+V mas o Kosmic respondeu muito melhor que eu. =p

Marco disse...

SACANA!