10 janeiro 2008

Memórias do Natal e do Ano Novo

Não sou gajo de Natais, mas sou definitivamente um gajo de Anos Novos. Mas quis o menino nas palhas estendido que a minha mulher tivesse uma máquinazita de tirar pelingrafias no sapatinho e ela vai daí, desatou a usá-la, o que é mau, porque com o uso aquilo estraga-se!

Admito que ao longo desses dias houve uns momentos que merecem ser catalogados como memórias e os motivos são óbvios. A família cresceu e vai crescer mais, é a primeira quadra natalicia em que o Giga tem vontade própria e pela primeira vez desde que me casei que Natal e Ano Novo são em minha casa.

Por isso aqui fica o trabalho da minha mulher (ou quem ela cravou) e os meus comentários para ser ainda mais giro!

Dia 24 de Dezembro

Eu e o Giga em estágio para a noite da mariquice!

Perdi a conta a quantos sapatinhos de bébé nos ofereceram, por isso, decidi fazer uma cara de parvo, a saber, a nº2.

Já agora, esta é a nº1!

E ao contrário do que possam imaginar, esta não é a nº3. Eu explico. A minha mulher ofereceu-me uma caneca com uma estampagem da primeira ecografia que fizemos e na parte de trás está escrito "Adoro-te papá!" Até o gajo mais filho da fruta se emocionava com esta quando não está à espera. Vejam a cara da tia atrás de mim! :)

Dia 25 de Dezembro

No dia seguinte fomos almoçar com a minha familia próxima e este simpático é o João! O meu primo mais novo. É um fixola e conta as melhores anedotas porcas que eu já ouvi!

Dia 31 de Dezembro

Esta coisa linda é a minha mais novinha afilhada! Veio passar a passagem do ano com os padrinhos e bebe como uma valente! Foi vê-la a dar-lhe no leite a noite toda!

E este borracho é a mana mais velha!

E isto é o papá babado agarrado à barriga linda da mamã babada!

Lá para as duas da matina, só sobravam resistentes, tudo o resto ocupava sofás e obrigava os adultos a irem para o chão!

Dia 1 de Janeiro

Escusado será dizer que no dia 1, os resistentes estavam todos a precisar de descanso e os não resistentes, aparentemente também.

Espero que tenham gostado e BOM ANO!

4 comentários:

DiogoNeves disse...

BRUTALLLLL!!!

Grande natal e passagem de ano :D

Nem tenho palavras... mas tinha de dizer alguma coisa aqui :D

Raistlin disse...

Ai tão BABADO! Parece ter sido divertido. A primeira foto vai-me assombrar as memórias para sempre.

O homem e a mente disse...

É bom é bom, o sorriso de felicidade estampado nos lábios mostra como a vida com as vicissitudes nós trás momentos de extrema graciosidade. Epa ainda a dias eu e o Biovf falamos de ti. Fico contente em ver a vossa ascendência. Bom Ano para vocês

Unknown disse...

Ficou tão feliz com o ano novo que nunca mais escreveu nada no blog. Então?..