08 setembro 2007

So, what's the all the Hype!?

"A Hype! é uma revista sobre a lifestyle dos videojogos."

Foi esta a frase que mais marcou a minha leitura do editorial do nº1 da revista Hype! Quem conheceu e reconheceu a excelência de conteúdos da (tanto quanto sei) finita MegaScore, vai imediatamente reconhecer o tom, o modo e a qualidade dos conteúdos da Hype! dado que parte da equipa é a mesma.

Mas a Hype! não acaba na Hype! A revista é apenas a versão papel de um conjunto de iniciativas onde a direcção de conteúdos é da responsabilidade do Nelson Calvinho. Para os assíduos aqui do Blodasse, quem esteja habituado à imprensa e às pessoas que trabalham em gaming em Portugal, é fácil relacionar com o blog Último Nível que tenho nos meus links.

Este é um projecto complexo com o programa de televisão Radical.MyGames.PT, o portal MyGames.PT e a revista Hype! É um mundo sobre videojogos, as pessoas que os jogam e as pessoas que os fazem. É um projecto ousado, critico, incrivelmente conhecedor e rodeado de pessoas de qualidade nacional e internacionalmente.

Como já acontecia na MegaScore, a presença dos tutoriais da GameDev-PT mantém-se e olhando para o que o projecto "bebe" com moderação e qualidade do gamedev nacional, o apoio ao que se faz cá dentro é o mesmo, senão mais.

Por isso, boa sorte para o projecto. Pela parte que me toca vou assinar a Hype! como forma de apoiar o projecto naquilo que é possível no momento.

1 comentário:

Unknown disse...

RTS no radical.mygames desta semana mais tutoriais de Marco Vale que incentivam ao GameDev em Portugal... Sim pode-se dizer que apoiam a industria em Portugal.