26 setembro 2007

Lewis Black on Homeland Security

Este tipo é um dos meus favoritos, provavelmente O FAVORITO. O problema é tentar mostrá-lo a alguém que não conheça ou não se interesse por política internacional ou mais especificamente política norte-americana. É quase mais um critico politico e social do que comediante e por isso foi difícil escolher qual o vídeo a pôr aqui. Para piorar, cada número dele tem um número inferior de partes sendo estas mais extensas. Há vídeos do Lewis Black que eu gosto mais, mas que são enormes e a preparação para a punchline tem 3 ou 4 minutos. Este é um bom exemplo, mas a preparação é fantástica e bem-humorada. Fala sobre o código de cores dos alertas e de como as crianças eram preparadas na guerra fria para um ataque nuclear.


1 comentário:

Raistlin disse...

Adoro a ideia do Color Code indicar as cores de roupa que se deve usar. E por acaso, aquilo de escolher a cor é muito prático, mas a seguir terem de explicar tudo é genial. Por acaso também já tinha gozado com isso.

Bem, sempre podem seguir o exemplo do Robot Chicken, o sistema de pânico baseado em patinhos de borracha sugerido pelo Bush.