20 setembro 2007

GAMES2007 aka GAMES2008

Embora o título possa parecer uma piada fácil, na verdade não o é. A Aproje anunciou ontem no seu website e via Newsletter publicada no mesmo website que a GAMES2007 não se irá realizar e que transitará para a GAMES2008.

Tenho pouco ou nada a dizer sobre este assunto na medida em que não pago quotas, não estou envolvido e não me pretendo envolver. A única nota que quero referir é que esta informação foi disponibilizada no dia 19 de Setembro, ou seja, 24 horas antes da data prevista para a realização da GAMES2007. Deixo as conclusões para quem de direito, os sócios da Aproje.

Admito que tenho alguma curiosidade em saber se os sócios receberam a newsletter, mas é só mesmo curiosidade. Também admito que algum conteúdo da newsletter daria origem a alguma análise recheada de humor a-la-Blodasse, mas parece-me que não é o momento para isso. Por um motivo que desconheço e que ultrapassa a típica paulada com dor aqui do Blodasse, acho que é um assunto demasiado sério para eu, que não tenho direito a opinar sobre o mesmo, aponte algumas questões interessantes na forma e no conteúdo da newsletter.

Podem aceder à newsletter aqui.

4 comentários:

Raistlin disse...

Eu posso opinar, que tenho as cotas pagas até à data.

Finalmente um aviso antes de ser completamente obsoleto. Ah, calma, foi mandado apenas 24 horas antes? Hmm....ok....então é só praticamente obsoleto, mandado à última hora só para não dizerem que não veio.

Quanto a responsabilidades da organização não posso apontar o dedo a ninguém já que não sei o que se passa nos bastidores, mas a verdade é que nunca vi a Games2007 anunciada em lado nenhum que não fosse o site oficial ou o da Aproje. Mesmo que tivessem lançado agora a notícia de que ia afinal acontecer, era tarde demais para terem lá mais do que meia dúzia de curiosos.

Acham que a Aproje se aguenta até ao verão de 2008?

Vlad disse...

A Aproje não vai desaparecer, tem é de ganhar credibilidade. Já agora, satisfaz-me a curiosidade... recebeste a newsletter ou soubeste pelo Blodasse?

Raistlin disse...

Foi na newsletter mesmo. O Blodasse foi um close second.

DiogoNeves disse...

Eu não recebi...

Pessoal, eu sei que é um pouco em cima da hora mas, queria avisar que amanhã vão-me doer as costas e não posso trabalhar... ihih