10 agosto 2007

Abracinho vs. Cão

Não sei se se lembram, mas eu tenho um cão. O cão aprendeu muitas coisas. Aprendeu por exemplo a virar as costas às senhoras estúpidas que acham que ele, por se chamar Giga, é uma cadela, apesar da proeminente artilharia que se apresenta dependurada e viril.

O cão aprendeu também o "Senta!" o "Aqui!" e ultimamente uma novidade, o "Abracinho". É que o canídeo tem umas unhacas dignas de um tigre asiático e quando excitado nos vê chegar (mesmo que só tenhamos ido ali ao café), lança-se desalmadamente aos joelhos e canelas da malta e largando umas arradanhelas.

Ora vai daí eu ensinei-lhe o "Abracinho" em que eu me baixo ficando de cócoras, o cão põe as patas nas minhas coxas e fica ali às turrinhas. Bem mais fofinho, nada homossexual e completamente anti-arranhadelas.

Acontece que ontem, este que vos estima, comeu uns crepes e eu pus caramelo nos crepes. Javardolas como sou o caramelo escorreu e sujou-me os calções e camisola.

Passados uns minutos, antes que eu me pudesse limpar, vem de lá o meu cão a pedir "Abracinho" e eu, como sou ou um bom dono ou completamente estúpido, baixei-me retribui o mimo. Quando dei por mim, o interesseiro do cão estava a aproveitar o "Abracinho" para lamber o proibido caramelo.

Digam lá... não é nada "setupido" o bicho, pois não?

3 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

E foto do Giga? :D

Vlad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vlad disse...

Bah os comentários do blogger são uma treta... olha pá

http://blodasse.blogspot.com/
2007/05/convenam-me-que-no-
tenho-sorte.html

Tenta copiar isso... deve dar. Se não der faz uma busca no blog por dormir... é logo o primeiro post.