26 julho 2007

Sobre os BloDevTunZ

Comé malta?!

Para que não haja dúvidas, eu de artista gráfico não tenho uma grama! Mas esta ideia de um cartoon sobre gamedev atormentava-me a mona há uma pipa de tempo. Infelizmente não queria chatear a malta que eu conheço e por outro lado não queria que, caso avançasse com a ideia, que fosse algo obrigatório e cíclico porque, sendo de cariz humorista, o que é obrigatório dá asneira ou desgasta-se.

Why, what e whatnot à parte, em cavaqueira com o Mestre do Pito, falei que gostava do avatar de um utilizador dos fóruns gamedev-pt (sim JPGargoyle, tu mesmo!) e o grande Mestre lá me disse, vai a http://www.i-am-bored.com/bored_link.cfm?link_id=9962 e eu fui.

Entre fazer um avatar para mim e desatar a fazer cabeçorras para o nascimento dos BloDevTunz, foi um saltinho.

E pronto, está explicado. Não vou usar o humor fácil como no caso do pobre Uónabi, mas mais aquelas situações recorrentes das equipas de gamedev, devidamente caricaturadas.

Espero que se divirtam e não levem a sério nem se revejam... é só para descomprimir a pevide!

Sem comentários: