07 julho 2007

Mea Culpa

Bem sei que não tenho postado e isso normalmente representa o fim das visitas dos "habitues" de um blog.

Não quero nada que isso aconteça ao Blodasse, mas também entendo que este blog nasceu numa altura em que estava demasiado irritadiço e queria ter algo que puxasse pela minha boa disposição.

Por isso e neste momento tento equacionar o que quero fazer do Blodasse, ao mesmo tempo que ando a magicar uma coisita nova.

É que não sei se alguém reparou... mas a informação sobre a produção interna de um jogo é praticamente inexistente. São muitos os livros sobre GameDev, mas poucos os que valem a pena e grande parte deles são relativamente obscuros relativamente à sua exposição.

Bom... aqui fica o mea culpa e a promessa de mais atenção ao Blodasse e novidades no futuro.

2 comentários:

Tiago Sousa disse...

É pá este fim-de-semana passaste-te e foi escrever como se não houvesse amanhã. Gosto da onda do teu blog "doa a quem doer isto é para dizer". Apesar de ser programador adotei a filosofia de escrever um pouco de tudo no meu blog, não é que esteja a criticar os programadores que só falam de programação, mas prefiro falar sobre tudo o que me marca. Mudes o que mudares no teu blog acho que o importante é manteres a tua marca.

Vlad disse...

Obrigado pelo comentário Tiago. Como deves ter reparado, o teu blog está no meu blogroll vai para uns tempitos (aliás, foi ele que o estreou) por isso é escusado dizer que o sentimento e respeito é reciproco.

Não vou abandonar o Blodasse, nem provavelmente alterar o estilo, só estou com outra ideia. :)