09 julho 2007

As coisinhas que me passaram na mona estes últimos dias...

Olá! Estão bons?! Espero que sim!

Estou indignado com o "dono" do Blodasse! Eu sei que o gajo teve para aí uma dúzia de tretas que lhe aconteceram, entre o disparate e o quotidiano, dignas de imortalização blogueira. No entanto, quis a falta de tempo, a meias com uma tremenda motivação laboral e com algumas questõezinhas (zorras a bem dizer) pessoais, que ele não o fizesse... a besta!

Entre essas coisinhas, houve um cagalhoto do qual o cão se tentava desesperadamente livrar mas que se encontrava preso por um cabelo que o mesmo tinha ingerido anteriormente. Digam lá se isto não merecia uma blogada?! Claro que sim!

Houve também politica, como por exemplo um senador norte-americano ter perguntado ao senado se o presidente do EUA tinha de ir dar explicações a esse orgão. Pessoalmente dou a este senhor o DUH! do mês, mas a besta que gere... isto... não blogou. O estupor!

Ou o apredejam ou se eu o apanho faço-lhe e aconteço-lhe!

Tenho dito!... que agora 'tá muito na moda ter o dito... preso numa gaveta...

Blodasse!

2 comentários:

Unknown disse...

Só agora percebi porque nos queixamos ao achar um pelo na comida e o porque da moda da depilação, não vá o cócó ficar preso por um fio. E já agora em que silaba leva acento o cócó? Não me apetece por-me aqui a dzer alto cócó para ver qual leva assento.
(continua o bom trabalho;))

DiogoNeves disse...

leva num có... agora qual...
epá... há testemunhas do evento e acreditem, o canino estava mesmo atrapalhado!!!