16 maio 2007

O bidé!

Tanto quanto a minha memória alcança, a utilidade do bidé teve o seu pico na altura em que as pessoas não tomavam banho diariamente. Segundo a minha avó, o bidé tinha nessa altura uma importância fundamental na medida em que tomar banho diariamente não era um hábito e era por isso preciso lavar as partes fodengas e entrefolhadas.

Ok... faz sentido... então porque é que se insiste em pôr bidés em tudo quanto é canto numa casa de banho? Perguntei isso mesmo ao construtor da minha casa e ele respondeu-me que se punha era porque punha e se não punha era porque não punha. Também compreendo o dilema do senhor em questão.

Olhem para os bidés em vossa casa. Para que servem? Ou para ocupar espaço ou para pôr a roupa que acabaram de despir, não é? Alguém lava as partes fodengas e entrefolhadas no bidé hoje em dia, assumindo claro está que toma o duche diário?

Abaixo os bidés! Viva os cabeça de urinol!

p.s.: Quem não entender a cena dos cabeça de urinol... não faz mal...

1 comentário:

DiogoNeves disse...

O meu serve de suporte para uma cena que contém material típico de WC e revistas que leio nas horas vagas lol ou então de suporte para 1 ou outro livro também de horas vagas...
PS: Falo horas e não hora porque sim, eu demoro uma eternidade no "escritório"!!!

PSS: Post desnecessário lol