26 abril 2007

O bichinho verde

Eu tenho um bichinho verde cá em casa chamado sapo. A chafarica que me vendeu o bichinho perguntou-me se eu queria que ele corresse mais depressa e eu disse que sim. No dia 6 de Abril o bichinho passou a correr mais depressa mas também passou a cansar-se mais e de vez em quando cai, sem explicação.

Telefonei para a chafarica e lá me disseram que como corre mais depressa cansa-se mais, mas que iam cá mandar um veterinário de bichinhos verdes para resolver a situação. Segundo consta, eu não atendi o telefone... por isso era suposto que o bichinho estivesse bom... enfim...

Segundo contacto e lá veio o veterinário...

Eu tenho uma cena cá em casa chamada router. É um zingarelho por onde entra o sapo cá em casa. O veterinário trouxe mais dois, para testar se era dos zingarelhos que o sapito se cansava. Testou com o meu e com dois dele e num dos dele, o sapo estava bom. No meu e no outro, não.

Como é um veterinário competente disse à chafarica que o meu router estava avariado e que o bichinho verde estava bom. Deixa ver se eu entendi: 2/3 dos testes davam asneira e o válido é o 1/3 que sobrou? Blodasse!

Mandei um mail para a chafarica. Responderam que depois me iam responder, mas como não o fizeram, hoje, pela 4ª vez, telefonei para lá. Fui informado que iam mandar o mesmo veterinário.

Já estou a imaginar o veterinário com um router enfiado pelos entrefolhos acima... ai estou, estou!

Sem comentários: